segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Movimento Nossa Bambuí

O "Movimento a Nossa Bambuí” foi lançado em maio de 2008, com  objetivos comuns e, ao mesmo tempo, preservar a manutenção de diferenças para questões específicas, conjunturais, regionais,  assegurando a ampla liberdade de expressão e manifestação a seus integrantes.

O “Movimento Nossa Bambuí”, pretende construir uma força política, social e econômica capaz de comprometer a sociedade e sucessivos gestores municipais com uma agenda e um conjunto de metas a fim de oferecer melhor qualidade de vida para todos os habitantes da cidade. Nosso propósito é transformar  Bambuí  em uma cidade segura, saudável, bonita, solidária e realmente democrática.

O Movimento Nossa Bambuí  conta com o apoio de lideranças comunitárias, entidades da sociedade civil, empresas e cidadãos - todos interessados em participar do processo de construção de uma nova Bambuí.

Mas o “Movimento Nossa Bambuí“ quer mais. Espera contar com a participação de toda a sociedade para reunir ideias e propor ações que possam contribuir para o desenvolvimento justo e sustentável da cidade em áreas essenciais como: Educação, Meio Ambiente, Segurança, Lazer e Cultura, Trabalho, Transporte, Moradia, Saúde e Serviços.

Trabalhamos por uma cidade diferente, com base em experiências vitoriosas já realizadas em Bogotá, Barcelona, entre outras.

                               Fazer de Bambuí uma cidade melhor é tarefa de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário